Super Banner

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Por Onde Comer: Esfiha Vergueiro, Tradição e Sabor Num Só Lugar

Comer é sempre bom e faz as pessoas se animarem, confraternizarem e serem mais felizes!

Então hoje no Por Onde Comer queremos dar uma dica bacana de um restaurante de comida árabe, mais especificamente esfihas!


Com muita tradição e tempo de existência, a Esfiha Vergueiro traz diversos tipos de Esfihas, desde a tradicional muzzarela até catupiry, frango, ricota entre outros sabores. Além claro de outras iguarias da culinária árabe como kibes, kaftas, ou mesmo comer um gostoso Halawi.


O restaurante é simples e não oferece mordomias, o atendimento é considerado normal e o preço é bom tendo em vista as diversas opções caras que temos na cidade de São Paulo. A Esfiha Vergueiro existe há mais de 45 anos e reúne todos os tipos de públicos, inclusive duas gerações de famílias que frequentam o local, atestando assim a qualidade do produto vendido.


Com restaurante gratuito no quarteirão do lado e perto do caminho para o litoral, porque não dar uma paradinha por lá para matar sua fome com uma uma deliciosa esfiha cheia de tradição e sabor? Caso você queria aproveitar no conforto da sua casa ligue e peça pois eles fazem entrega em domicílio!

Deixamos a ficha do local para aproveitar a dica:

Ficha:

Esfiha Vergueiro
O Que É: Restaurante especializado em comidas árabes
Quando: De Terça à Domingo
Horário: Das 9:30 às 00 hrs
Onde: Rua Vergueiro, 8926, Vila Firmiano Pinto - São Paulo
Mais Informações: 2969-6310 (Delivery e informação), não há site

Nenhum comentário:

Postar um comentário