Super Banner

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Loucas Pra Casar

Estreia do cinema nacional, Loucas Pra Casar é uma comédia que tem potencial para arrancar risadas da platéia. Com um elenco bem conhecido das telas da televisão e encabeçado pela divertida Ingrid Guimarães o longa mostra o problema de 3 mulheres que são apaixonadas pelo mesmo cara.

Com medo de serem largadas, elas tentam de tudo para que ele escolha uma delas, claro que farão todo tipo de maluquice e pagarão todos os micos possíveis para isto. 

Somos sempre muito críticos com cinema nacional pois queremos que seja exibido um produto de qualidade em nossas telas que não fique devendo nada para nenhum filme estrangeiro. Vemos uma comédia interessante e bem criativa nas tiradas, evocando aquele riso natural que todo mundo gosta de soltar. Então é uma bela recomendação para curtir no cinema esta semana.

Sinopse:


"Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado."

Trailer:


Ficha:

Loucas Pra Casar
Diretor: Roberto Santucci
Elenco: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia
Gênero: Comédia
Duração: 1h 45 min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário