Super Banner

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Acima das Nuvens

Estreia nas salas de cinema de todo país o drama Acima das Nuvens, uma história que envolve relacionamentos, ego e Hollywood.
Estrelado por Juliette Binoche (Maria Enders) que não consegue aceitar que uma jovem estrela de Hollywood, JoAnn (Chloë Moretz) interpretará o papel que fez na mesma peça há muitos anos atrás.


Falando sobre nossa expectativa, vemos as atrizes Kristen Stewart e Chloë Moretz em papeis dramáticos, o que pode ser uma grande mudança de paradigmas, pois temos em Acuma das Nuvens uma história densas que exige mais do elenco. O trailer é bem agradavel e parece demonstrar um longa bem embasado que pode fazer com que o ingresso valha o preço. Não esperamos nada fantástico mas vale dar uma conferida.

Sinopse:

Maria Enders (Juliette Binoche) é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que JoAnn (Chloë Moretz), jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente (Kristen Stewart) no confrontamento com a representação de seu passado.

Trailer:


Ficha:

Acima das Nuvens
Diretor: Olivier Assayas
Elenco: Juliette Binoche, Kristen Stewart, Chloë Grace Moretz
Gênero: Drama
Duração: 2h 04 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário