Super Banner

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Livre

O tema viagem chega aos cinema esta semana com Livre, com Reese Witherspoon no papel principal, relata a história de Cheryl Strayed, que após a morte da mãe se enxerga numa encruzilhada por sua vida ser regrada a sexo promíscuo e uso de heroína.

Livre
Para expurgar seus males e conhecer um pouco de si mesma, Cheryl resolver fazer uma jornada de 1100 milhas até o oceano pacífico, encontrando muitas dificuldades no caminho tanto geográficas quanto pessoais.


Baseado em fatos reais, este drama conta com Reese na produção do roteiro, o que mostra a versatilidade da atriz atrás das câmeras. Apesar deste filme ser um Road Movie (gênero criado para definir filmes de viagem) , ele é mais um Track Movie, que se pudessemos traduzir seria um "Filme de Trilha".

A junção de bom elenco com uma história interessante pode fazer com que este longa traga uma mensagem de superação e autoconhecimento, provando que tudo é possível com muito trabalho duro.

Sinopse:

"Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico."

Trailer:


Ficha:

Livre
Diretor: Jean-Marc Vallée
Elenco: Reese Witherspoon, Gaby Hoffmann, Laura Dern
Gênero: Drama, Biografia
Duração: 1h 56 min
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário