Super Banner

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Antes de Dormir

Ao maior estilo "Como se Fosse a Primeira Vez", Antes de Dormir traz novamente a temática da falta de memória as telas de cinema. Estrelado por Nicole Kidman, que interpreta Christine, que acorda todas as manhãs sem lembrar de nada de sua vida, após ter sofrido um acidente

Antes de DormirO longa é baseado no livro de mesmo nome, que possui uma história intrigante de como a personagem principal chegou naquele estado, pois faltam muitas peças no quebra-cabeças que é a mente de Christine. Relações misteriosas com o médico que a trata complicam ainda mais esta trama complexa.

Com um elenco mediano, exceto por Nicole Kidman, Antes de Dormir tem um plano de fundo muito utilizado já e relativamente cansativo aos olhos do espectador. Esperamos que não seja mais um filme de amnésia banal e que traga um desfecho interessante e que nos surpreenda.

Deixamos a sinopse, trailer e ficha para embasarem suas opiniões

Sinopse:


"Após um trauma, Christine Lucas (Nicole Kidman) acorda todos os dias sem saber quem é, e o que aconteceu com ela. Aos poucos, ela descobre alguns acontecimentos sombrios, levando-a a suspeitar de todas as pessoas ao redor."

Trailer:

Ficha:

Antes de Dormir
Diretor: Rowan Joffe
Elenco: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong
Gênero: Suspense
Duração: 1h 32 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário