Super Banner

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Birdman

Estreia esta semana a comédia dramática Birdman (A Inesperada Virtude da Ignorância). Com um elenco de peso como Michael Keaton, Zach Galifianakis, Edward Norton, Naomi Watts entre outros, mostra a vida de um ator que interpretava o personagem Birdman, um herói que virou símbolo na história e que após se negar fazer mais um filme da sequência, vê sua carreira ir ladeira a baixo.

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)Apesar de ser um filme de comédia e ter um drama inserido, o trailer nos traz um clima tenso e de não resolução. isto pode indicar que a distribuidora pode estar vendendo o filme como uma comédia para assim atrair um público maior e fazer com que os espectadores tenham uma frustração ao encontrar um filme mais denso com pequenos alívios cômicos pontuais.

Mas deixamos a sinopse, trailer oficial e a ficha para que possam apreciar Birdman:


Sinopse:


"No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente."


Trailer:



Ficha:

Birdman (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Diretor: Alejandro González Iñárritu
Elenco: Michael KeatonZach GalifianakisEdward Norton, Naomi Watts
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 1h 59 min
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário