Super Banner

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Estreia de Cinema da Semana: A Teoria de Tudo


Chega as telas de cinema de todo país a biografia de um dos físicos mais conhecidos da atualidade, Stephen Hawking, retratado em A Teoria de Tudo. O longa mostra como foram os principais momentos do jovem talento e como foi o choque ao descobrir que era portador de uma doença degenerativa.

Filmes biográficos em geral tendem a lidar com temas não muito polêmicos em relação aos inspiradores, pois assim, desta maneira conseguem aprovação sem problemas para a exibição do filme. O que se espera deste longa é uma história de vida muito bacana e cheia de superações mas que não irá retratar todos os aspectos positivos e negativos de Stephen, mas de qualquer maneira vale uma ida ao cinema para saber os detalhes deste renomado físico.

Sinopse:

"Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos."


Trailer:




Ficha:

A Teoria de Tudo
Diretor:
James Marsh
Elenco: Eddie Redmayne, Felicity Jones, Tom Prior
Gênero: Biografia, Drama
Duração: 2h 03 min
Classificação: 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário