Super Banner

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Fonte do Parque do Ibirapuera em São Paulo Fará Shows Até o Dia 26 de Janeiro

São Paulo completará no próximo dia 26 de janeiro, 461 anos desde sua fundação e para comemorar tal data expressiva a cidade fará diversos eventos, desde shows até apresentações da Fonte do Parque do Ibirapuera. Esta que fora inaugurada em 2004 justamente como um presente para a cidade, conduz shows de luz e sons em uma dança de jatos d´água que encanta os cidadãos.


E para não perder o costume, as apresentações aconteceram neste ano a partir do dia 17 de janeiro e se estendem até o dia 26. O show começa com uma dança das fontes acompanhada de imagens da fundação da cidade até os intensos movimentos urbanos de hoje em dia.

Outro momento legal da apresentação é quando um dançarino de street dance estará sincronizado com os movimentos da fonte, dando assim a sensação de que ele controla todos os jatos. Para criar este ambiente de imagens, os jatos formam um tipo de telão quando unidos com as luzes.

Para completar o espetáculo, o rapper paulista James Ventura gravou uma música especialmente para o evento. Acompanham na trilha musical também, Rita Lee, Demonios da Garoa, Beethoven e Lulu santos cantando Parabéns.


A cidade de São Paulo é tão intensa e dinâmica que merece comemorações à sua altura, ainda mais com uma fonte que utiliza 60 mil litros de água por minuto e subindo a 15 metros de altura. Ainda bem que toda essa água é do lago, pois já está faltando muita água e precisamos economizar né?

Deixamos a ficha do passeio:

Apresentações de Aniversário de São Paulo no Lago do Ibirapuera
O Que É: Espetáculo na Fonte Multimídia do Parque do Ibirapuera
Onde: Avenida Pedro Álvares Cabral, Sem Número, Vila Mariana, São Paulo
Quando: De 17 a 26 de janeiro
Horário: As 20h30 e as 21h30
Quanto: Gratuito
Mais Informações: www.prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário