Super Banner

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Por Onde Comer: Cepam, Mais Que Uma Padaria!

Já faz tempo que a Cepam é muito mais do que uma simples padaria!

Há mais de 46 anos no mesmo endereço, a panificadora já cresceu tanto e passou por tantas reformas que está longe de ser só mais uma padaria de bairro. Esta é uma boa pedida para quem não consegue se decidir o que comer porque conta com um variado cardápio que atende aos gostos de todos.

project
Reprodução - Padaria Cepam
Na parte de padaria, a vitrine deixa qualquer um maravilhado com tantas opções de pães, docinhos, tortas e bolos. Não há regime que resista! Na época de Natal e Páscoa, a Cepam ainda oferece em sua seção  panificadora deliciosos panetones e chocotones da Village, fabricação própria da padaria e com preços bem acessíveis.

project
Reprodução - Padaria Cepam
Depois da última reforma, o espaço de restaurante com mesas e cadeiras cresceu bastante para acomodar o máximo de clientes que desejam matar a fome com deliciosos sanduíches ou enormes pratos feitos com uma grande variedade de combinações. Mas não pense você que porque o espaço foi ampliado que não há mais filas! Aos finais de semana existem filas de espera por uma mesa de mais de 1 hora! Mas fique tranquilo, enquanto espera você já pode se refrescar bebendo algo no balcão ou mesmo saciar um pouco a fome com um salgado bem gostoso.

project
Reprodução - Padaria Cepam
É tradição da padaria servir uma entrada na parte de restaurante que conta com mini-pães e chocolate também da Village. E como é de praxe falar do atendimento, nós nunca tivemos problemas quanto a isso lá, independente da seção que fomos. Os funcionários parecem bem preparados para darem conta da demanda de pedidos.

Ficha:

Padaria Cepam

O Que É: Padaria na Região da Vila Prudente, em São Paulo.
Quando: Aberto todos os dias da semana.
Horário: De segunda a quinta: 05h30 - 23h / Sexta e sábado: 05h30 - 00h / Domingo: 06h - 23h
Onde: Rua Ibitirama, 1409 - Vila Prudente - São Paulo - SP
Mais Informações: http://www.cepam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário