Super Banner

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Por Onde Comer: Big Bread, Muito Mais Que Uma Padaria

Nós do Por Onde Vamos amamos uma padaria, ainda mais aqui na cidade de São Paulo que a variedade e qualidade delas é imensa. Mas hoje no Por Onde Comer queremos destacar uma que tem muita tradição e que tem alimentado nossas gordices há anos! Estamos falando da Padaria & Confeitaria Big Bread.

Impossível não sentir fome - Reprodução Site
Esta rede de padarias que possui três unidade faz qualquer pessoa passar vontade e babar com a quantidade de coisas saborosas e atrativas que possui. Claro que o clássico pãozinho é excelente, mas a casa também possui Catarinas (Não a do Por Onde Vamos né? haha), Carolinas, tortas, bolos, sanduíches de metro, doces de todos os tipos e especies entre outras coisas para acabar com a sua dieta.
bigbread3
Muita coisa boa para você experimentar - Reprodução Site
Agora se você pretende só comer algo na hora, eles possuem um buffet muito completo, independente de qual seja a hora do dia. O que recomendamos é que vá tomar um café da manha por lá e aproveite a variedade de sucos, os pães de queijo e  coma tudo o que goste, porque lá tem tudo o que pode imaginar.

Um café da manhã completo fará seu dia mais feliz - Reprodução Site
A Big Bread tem nome forte no mercado e trabalha com produtos de ótima qualidade e uma infraestrutura de dar inveja. Um exemplo disto é que a unidade do Ipiranga é localizada do lado de uma Igreja e no final de toda missa, boa parte dos fiéis vão lá buscar um pedacinho do céu vindos da Big Bread hahaha!

Esta é uma dica de gordice para você que topa rodar São Paulo para comer bem!

Ficha:

Padaria & Confeitaria Big Bread
O Que É: Rede de padarias em São Paulo
Onde: Rua Agostinho Gomes, 1880 - Ipiranga, Rua Apucarana 120 - Tatuapé, Rua Brig. Henrique Fontenelle, 854 - Parque São Domingos - São Paulo
Quando: Aberto todos os dias
Horário: Segunda à Sábado das 5h30 às 22h30, domingos e feriados das 6h às 22h30
Mais Informações: http://www.bigbread.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário