Super Banner

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Os Pinguins de Madagascar

Chega aos cinemas de todo país a animação Os Pinguins de Madagascar, derivação da franquia consagrada Madagascar. Neste longa conheceremos as histórias de Capitão, Kowalski, Rico e Recruta para se tornarem parte de uma tropa de elite entre os animais.


Temos neste filme uma tentativa de um spin-off que tenta reviver a franquia principal em grande estilo. Os pinguins fizeram muito sucesso em todas as sequencias e caíram nas graças do público por suas trapalhadas e tiradas engraçadas. 


Nossa impressão após ver o trailer é de que tem muito potencial. As piadas são engraçadas e a qualidade da animação é excepcional, ou seja, tudo que é possível para agradar país, filhos e todos os tipos de público possíveis, mérito total do pessoal da DreamWorks.

Deixamos a sinopse e o trailer para tirarem suas próprias conclusões:



Sinopse:


"Em Pinguins de Madagascar, o público vai descobrir os segredos dos mais adoravéis e misteriosos pinguins do mundo da espionagem. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta vão ter que juntar forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto (a gente até podia contar o nome dele, mas aí... você sabe) para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo. "


Trailer:


Ficha:


Os Pinguins de Madagascar
Diretor: Simon J. Smith, Eric Darnell
Elenco: Ben Stiller, Jada Pinkett Smith, David Schwimmer, Chris Rock
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Duração: 1h 33 min
Classificação: Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário