Super Banner

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lançado 1º Trailer Oficial de Jurassic World!

Finalmente foi lançado o primeiro trailer oficial da continuação da franquia Jurassic Park, o novo filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros mostrará a ilha Nublar como uma atração turística bem estabelecida, como era o sonho de John Hammond (22 anos após o primeiro filme).

Cartaz de Jurassic World

Nesta nova trama, um garoto vai curtir um excursão na ilha, que passa por safáris ao lado de Velociraptors, passeios de barco junto a estegossauros e braquiossauros e shows com espécies aquáticas gigantescas.


O Trailer mostra também a equipe de genética do parque, liderado pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) que desenvolve o primeiro dinossauro hibrido (seja lá o que isso signifique). Claro que algo dá errado e o animal acaba solto pelo parque causando terror, mortes e tudo mais. Owen, o personagem interpretado por Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") diz que a ilha precisa ser evacuada imediatamente pois o animal é extremamente perigoso e matará tudo que se move.

Chris Pratt como Owen
Com roteiro de Derek Connoly e direção de Colin Trevorrow, a produção tem no elenco Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong e Judy Greer. A estreia no Brasil é prevista para 26 de junho de 2015.
Minha opinião, de quem é fã declarado da série Jurassic Park é que este filme tem tudo para ser uma me*** sensacional, o elenco não é dos mais fortes porém pelo trailer já demonstra um roteiro fraco e muito superficial, cheio de computações gráficas que ainda precisam ser muito melhoradas até a estreia. Resumindo, vou assistir mesmo se for uma porcaria porque adoro dinossauros e Hollywood ta ai pra isso né? Rebootar filmes é com eles mesmo hahaha! E você o que acha?

Segue o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário