Super Banner

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prepare-se que a Comic Con Experience está chegando!

Buscando profissionalizar eventos para o publico nerd no Brasil, a Comic Con Experience vem com tudo para disseminar ainda mais a cultura pop e entrar de vez no calendário de grandes exposições no país.
Cartaz Oficial da Comic Con Experience
Unindo fãs de cinema, quadrinhos, games, tecnologia entre outros a Comic Con Experience vem para revolucionar este tipo de evento no pais. Com convidados de Hollywood como Jason Mamoa (Game of Thrones, Conan), Sean Astin (Trilogia O Senhor dos Anéis), aparecerá por lá também Edgar Vivar (Senhor Barriga) do icônico e amadíssimo seriado Chaves.
Edgar Vivar, o eterno Senhor Barriga de Chaves

Para os amantes de quadrinhos haverá a Artists Alley que reúne diversos desenhistas, ilustradores de todos os tipos e gostos, além claro de nomes famosos que já tiveram trabalhos em revistas da Marvel e DC Comics.

Agradando os gamers, a arena Go4Gold trará em mil metros quadrados de muita emoção, torneios de League of Legends, CrossFire e Smite e assim distribuindo 150 mil reais em prêmios, parece até mentira! Os visitantes também poderão se divertir jogando em 20 computadores, Marvel Heroes 2015 e Smite durante todos os dias do evento. Aparecerão por lá várias personalidades dos games como o youtuber Zangado e o criador de Marvel Heroes 2015, David Brevik,
Sean Astin como Samwise em O Senhor dos Anéis
O evento ocorre entre os dias 4 e 7 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes, ou seja, sendo de fácil acesso para quem vem de metro descendo na estação Jabaquara da linha azul. Quanto aos preços, alguns tipos de ingressos não são bem acessíveis, tendo os preços mais em conta nos dias 4 e 5 custando R$ 69,90, já durante o final de semana a coisa já fica mais salgada partindo de R$ 89,90, mas podendo chegar até 799,98 se você quiser curtir todos os dias do evento e ter disponível todos os Meet & Greet do evento, lembrando que a maioria dos ingressos possuem meia-entrada, ou seja uma opção para quem é estudante ou está afim de doar um livro em bom estado para a meia-entrada social.

Uma opinião sobre Meet & Greet (pratica bem comum em eventos fora do país), é que não é algo muito justo, afinal já foi pago um ingresso para ter acesso ao evento e ainda se paga um valor extra, normalmente bem salgado, para tirar uma fotografia e ganhar um autógrafo de um artista, ou seja, você desconecta o fã que não tem dinheiro para tal exclusividade.

Com ótimos convidados, boa organização e patrocinadores de peso, a Comic Con Experience tem tudo para ser um passo adiante na realização de eventos de nível internacional no Brasil, então compre seu ingresso e embarque nesta aventura!

E já dando a informação de antemão que o Por Onde Vamos estará cobrindo o evento no dia 6 de dezembro (sábado), então apareça por lá e encontre a gente!

Segue a ficha do evento:

Comic Con Experience
O que é: Evento de cultura pop
Onde: Centro de Exposição Imigrantes, Av. Miguel Stefano, 3000, São Paulo - SP
Quando: 4 a 7 de Dezembro
Horário: Dia 4, das 12 às 22 hrs, dias 5 e 6 das 10 às 22 hrs, dia 7 das 10 às 20 hrs
Preço: A partir de 69,90, possui meia entrada para estudantes e para quem doar um livro em bom estado
Mais informações e ingressos: http://www.ccxp.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário