Super Banner

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Estréia da Semana: Debi & Lóide 2

Estréia nessa semana em cinemas de todo o país a comédia Debi & Lóide 2, após 19 anos do primeiro filme, Jim Carrey e Jeff Daniels revivem os icônicos papéis que marcaram a infância de muita gente.


Nesta sequência, que ignora totalmente o filme Debi & Lóide - Quando Débi Conheceu Lóide (ainda bem), os malucos personagens já envelheceram e agora Lóide descobre que tem uma filha e que ela já é bem adulta e precisa de um transplante de rim, sendo assim eles vão tentar encontra-la a todo custo para ajuda-la, claro que com todas as trapalhadas e as zoações típicas que muita gente estava com saudade de ver.

Então como sempre deixamos o trailer e a sinopse oficial e vão assistir pra ver se é bom mesmo, afinal depois de quase 20 anos de espera por uma sequência a expectativa para que seja um filme no mínimo decente é muito grande né?

Sinopse:
"Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais."


Nenhum comentário:

Postar um comentário