Super Banner

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Brasil Comic Con 2014 em São Paulo neste fim de semana!

Acontecerá neste fim de semana (15 e 16 de novembro) a segunda edição da Brasil Comic Con que será realizada no centro de eventos Pro Magno em São Paulo. A feira que visa trazer a cultura pop e seus ídolos para mais perto de seu público terá a participação de muitos ilustradores, desenhistas e até de celebridades (para quem sabe quem é né)?

prof_beakmanNa parte de quadrinhos e afins temos Mike Deodato Jr., Will Conrad, Michael Golden entre outros, terá também a participação de "celebridades" da iinfânciade muitos, como Paulo Zaloom (Beakman) e Takumi Tsutsui (Jiraiya), Sylvester McCoy (Radagast, O Hobbit e Doctor Who), David Gorder (produtor de X-Men e Quarteto Fantástico), além da presença dos irmãos Piologo (Partoba).

Ainda no evento ocorrerão alguns Meet and Greet, pago claro, mas agora deixo minha opinião, você paga uma grana para entrar em um evento e ainda tem que pagar um extra pra pegar um autógrafo e tirar uma foto com um artista, acho que o dever dele deveria ser tratar os fãs de uma maneira menos financeira e mais respeitosa, sou contra pagar pra ver! Fim da opinião.

Ocorrerá também concursos de cosplay que no total distribuirão 17 mil reais, uma viagem para a Comic Con americana e um Playstation 4 ( que deve custar quase o mesmo preço de ir a Comic COn haha) em prêmios e contar com vários personagens conhecidos do público nerd!
Espaços para os encontros de Trekkers e da Jedicon também serão disponibilizados no evento assim como para fã clubes como de Battlestar Galactica, G.I. Joe e Doctor Who.

Por fim fãs de Harry Potter terão um local para curtirem o universo da saga com jogos, comidinhas e bebidinhas como a cerveja amanteigada e para os fãs de 007 haverão disputas de Goldeneye no Nintendo 64.

Segue a ficha do evento:

Brasil Comic Con 2014

Brasil Comic Con
Quando: 15 e 16 de novembro de 2014
Onde: Centro de Eventos Pro Magno, Rua Samaritá, 230 - São Paulo
Horário: Das 10h às 20h
Preço: R$57,50 (meia entrada) e R$115 reais (inteira)

Ainda há ingressos disponíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário