Super Banner

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Filme Os Minions ganha o primeiro Trailer Oficial!



Para que não sabe, tipo eu, há um filme dos minions da série Meu Malvado Favorito em produção! Isso mesmo, aqueles bichinhos simpáticos e bonitinhos terão seu próprio longa, cheio de sátiras para toda a família! Por não saber do filme fiquei bem surpreso ao ver o lançamento do primeiro trailer oficial, então não fui pego pela expectativa e olha, curti bastante o resultado.
A premissa do filme é de que os minions existem há eras em nosso planeta e sua função seria servir ao maior vilão, porém como o próprio trailer diz, o difícil é mante-lo vivo! Ao que tudo indica será uma ótima expansão desse muito bem humorado universo, ainda mais vendo os resultados dos dois primeiros filmes da franquia. O longa chega aos cinemas infelizmente só em julho de 2015 :(

Sendo assim chega de lenga lenga e curtam o primeiro trailer oficial desses monstrinhos amarelos que estão no coração de muita gente!

O trailer está por hora só na página oficial do filme no Facebook mas assim que sair no youtube coloco aqui também (Atualizado: agora esta aqui também).

Trailer Oficial de Os Minions no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário