Super Banner

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A trilha das estrelas com o fotografo Ben Canales

Minha visão de céu noturno
Hoje queria falar um pouco sobre fotografia, nós no Por Onde Vamos sempre estamos inseridos e praticando muito esta arte fantástica. Eu, Pedro, tenho minhas tentativas de fotografo, um sonho desde sempre de registrar o mundo de acordo com a minha visão, porém minha principal motivação era de tirar fotos do céu noturno e suas belezas.

Neste contexto, temos Ben Canales, um fotografo especialista em em paisagens noturnas e céus estrelados. Seu trabalho é de cair o queixo, algo que chega a ser inacreditável e ele adora se esconder em lugares totalmente isolados para tirar essas obras de arte.

Ben, use this one.
Reprodução - Ben Canales
Todo o trabalho do fotografo é muito bacana, desde a iluminação, os objetos na cena e contraste. O melhor que você pode fazer é conhecer o trabalho todo deste rapaz talentoso e se deleitar com esse show de imagens!
Reprodução - Ben Canales
Agora se você tem vontade de aprender a fotografar e sem nem esquentar em ter uma câmera profissional conheça o dicasdefotografia.com.br. Lá que aprendi muita coisa e tive muita inspiração para minhas fotografias, tudo com uma linguagem super fácil!

Segue o site do Ben Canales:

Nenhum comentário:

Postar um comentário