Super Banner

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Estréia de cinema da semana: Interestelar

E a estréia de cinema dessa semana em salas de todo o país é o filme Interestelar, do conhecido e reconhecido diretor Christopher Nolan (Batman e A Origem). O longa trata de um futuro onde a Terra já não possui condições de manter a vida a longo prazo devido a deterioração de seus recursos naturais, então um grupo de astronautas é enviado para encontrar novos lugares para serem habitados (Nossa, tem uma série que fala quase isso né? Se não me engano é Star Trek, sim foi uma ironia). 


Apesar das similaridades e dos clichês de filmes espaciais, acredito no potencial cinematográfico de Nolan, então coloco minhas fichas que este filme pode trazer algo de interessante pelo menos no quesito roteiro, mas também posso estar falando uma grande groselha ahhaha! Vemos também a presença de atores que Nolan adora trabalhar, como Michel Caine e Anne Hathaway. Temos Matthew McConaughey como protagonista, que tem aumentado sua popularidade em Hollywood

Como queremos sempre dar as versões oficiais e não só nossa opinião, deixamos a sinopse do filme assim como o trailer!


"Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário