Super Banner

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Estreia da Semana de Cinema: De Volta ao Jogo com Keanu Reeves

Estará nos cinemas de todo o país o filme De Volta ao Jogo estrelado por Keanu Reeves, vivendo o papel do assassino aposentado John Wick que após um assalto em sua casa e matarem seu cachorro, busca por vingança.

O Por Onde Vamos pode conferir o trailer do longa antes de conferir Interestelar nos cinemas, então damos nossa opinião sincera de que o filme aparenta ter um bom plot. Reeves normalmente conduz bem filmes no qual é protagonista, sempre envolvendo o personagem em uma personalidade sombria e bem reclusa, instigando ao espectador a querer conhecer mais sobre a vida e o que forma aquele papel.

No elenco também temos William Dafoe (Homem Aranha), Alfie Allen (Game of Thrones), Bridget Moynahan (Eu, Robô), entre outros.

Como sempre fazemos, deixamos a sinopse oficial do filme assim como o trailer. Lembrando que o longa metragem estreia no dia 27 de novembro.

Sinopse:

"John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava."


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário