Super Banner

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Por Onde Comer: Hocca Bar, Sanduíche de Mortadela e Pastéis de Bacalhau!

Até mesmo quem nunca foi para a cidade de São Paulo sabe a fama deste lugar! O Hocca é a parada certa para paulistanos e turistas que desejam comer muito bem e em grande quantidade.

Hocca e toda sua tradição que agrada os paulsitanos!
Seus pratos são dos mais variados tipos, com carnes, sanduíches e porções de dar água na boca, porém o carro chefe da casa é o icônico sanduíche de mortadela e o pastel de bacalhau. Não tem como visitar o mercadão da cidade e não passar nem um pouco de vontade com tanta coisa gostosa!

Um cardápio variado cheio de pratos de dar água na boca - Reprodução site

Antes só reduzido ao mercado municipal, hoje o Hocca vem se expandindo e possui mais duas unidade, com propostas mais aconchegantes e confortáveis para seus clientes, permitindo assim aquela gostosa conversa de bar regado com um chopp gelado e comida muito boa!

Sanduíche de Mortadela, uma iguaria de encher os olhos e roncar o estomago! - Reprodução Site
São Paulo é uma cidade com diversas opções gastronômicas que atendem a todos os gostos e tipos, o Hocca traz aquilo que o paulistano mais gosta, um belo sanduíche, um pastel saboroso e muita tradição num ambiente confortável. O atendimento é considerado satisfatório em algumas unidades e excelente na matriz do mercado municipal, então não deixe de aproveitar!

Tradicional Pastel de Bacalhau, não tem como não querer comer! - Reprodução Site
Deixamos a ficha do Hocca para você se acabar de comer!


Hocca

O Que É: Restaurante e Bar tradicional de São Paulo
Quando: Aberto todos os dias da semana.
Horário: Varia conforme a unidade
Onde: Rua da Cantareira, 306 - Centro, Av. Cap. Pacheco Chaves, 313 - 2º piso - São Paulo - SP, Av. Rotary, 624 - Térreo - São Bernardo do Campo - SP
Mais Informações: http://www.hoccabar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário