Super Banner

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Trailer do Por Onde Vamos no YouTube!

Depois de muitos meses de programação e 29 episódios lançados, finalmente chega ao YouTube o trailer do Por Onde Vamos! Nosso querido videocast semanal agora tem um trailer oficial para divulgação.
Capa do Episódio 16 - Superstições de Ano Novo
O tempo de espera é justificado pois tinhamos que reunir material suficiente e consolidar nossas pautas e assuntos! Estamos muito orgulhosos de nossas conquistas e do crescimento de nosso site e canal, chegando o trailer agora podemos facilitar o compartilhamento de nosso conteúdo através de um clipe mais curto e que mostre tudo de legal que fazemos!

Capa do Episódio 19 - Top 5 Praias Para Fugir da Farofa
O que pedimos aos nossos leitores é que assistam e compartilhem em suas redes sociais, não vai tomar tempo e temos certeza que se você gostou, seus amigos também gostarão! Fazemos todo este conteúdo com muito carinho para facilitar a vida de jovens viajantes e dar novos caminhos aos que já estão mais experientes!
Capa do Episódio 24 - Patinando no Villa-Lobos

Continue nos acompanhando pois temos um grande prazer em responder comentários, dar dicas e conversar com todos os nossos leitores. Todos tem um espaço reservado no nosso coração :)

Segue o trailer do Por Onde Vamos e muito obrigado por nos fazerem chegar até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário