Super Banner

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Risco Imediato

Chega aos cinemas de todo o Brasil o suspense Risco Imediato. Com um elenco mediano composto por James Franco (Homem Aranha) e Kate Hudson (Como Perder um Homem em Dez Dias) e que normalmente não tem cacife para levar um filme como protagonistas.

Pôster oficial de Risco Imediato
Falando do filme especificamente, temos Tom e Anna que se envolvem em uma trama policial após acharem uma grana escondida no apartamento do falecido inquilino. Lógico que sabemos que esse dinheiro não viria fácil e que não conseguiriam usa-lo sem arrumar problemas com a polícia ou com os bandidos.

A trama é fraca, o título é fraco (afinal o original é Good People, boas pessoas em tradução livre) assim como o trailer. Normalmente damos dicas boas de filmes para te levar ao cinema, este sendo bem sincero é fraco e talvez nem valha o ingresso, mas tendo em vista as estreias da semana este era o melhor que havia na lista, assim os cinéfilos de plantão ainda poderão ir ao cinema e reclamar que seja haha.

Deixamos a sinopse, trailer e a ficha de Risco Imediato, só não falamos que o filme será uma grande perda de tempo porque o cartaz não aparece no fim do trailer!

Sinopse:

"Após herdarem uma casa em Londres, Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) deixam os Estados Unidos e se mudam para a cidade. Devido à dificuldade de Tom em conseguir um bom emprego, eles logo passam por problemas financeiros que os ameaçam de despejo. Para minimizar a situação, resolvem alugar um quarto no andar de baixo para Ben Tuttle (Francis Magee). Só que, três meses depois, Ben aparece morto devido a uma overdose de heroína. Após a polícia ir ao local, Tom encontra uma maleta repleta de dinheiro. Não demora muito para que o casal utilize o dinheiro para pagar dívidas e realizar seus sonhos, o que desperta a atenção do policial John Halden (Tom Wilkinson) e também de dois traficantes, um que é o dono do tal dinheiro e outro que sofreu um grande golpe."

Trailer:


Ficha:

Risco Imediato
Diretor: Henrik Ruben Genz
Elenco: James Franco, Kate Hudson, Tom Wilkinson
Gênero: Suspense, Ação
Duração: 1h 30 min
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário