Super Banner

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Noite Sem Fim

A semana começa com muita ação na nossa estreia de cinema! Chega as telas nacionais Noite Sem Fim, protagonizado pelo caça niqueis de Hollywood, Liam Neeson e a estrela em ascensão Joel Kinnaman.

Como já esperado, neste filme temos Liam como um homem cheio de habilidades mortais que irá de alguma maneira eliminar grande maioria do elenco de maneira brutal em cenas de ação de boa qualidade, marca registrada do ator. Isto não quer dizer que o filme será ruim, mas não espere uma trama fantástica e imprevisível, pois a ideia aqui é ação pura.

Poster de Noite Sem Fim
O elenco ainda conta com Joel Kinnaman (Robocop, recente) que tem se mostrado um bom ator e fazendo papéis consistentes, gerando ainda mais expectativa para que esteja bem encaixado na trama.

Nossas impressões são que Noite Sem Fim proporcionará aquela diversão momentânea e com certeza boas risadas com as cenas de ação extrapoladas. Então não vá ao cinema com grandes expectativas, vá para se divertir!

Deixamos a sinopse, trailer e ficha do filme: 

Sinopse:

Durante uma única noite, um atirador da máfia (Liam Neeson) deve matar seu patrão, proteger a família dele e depois correr da polícia, enquanto aproxima-se de seu filho distante. No caminho, ele encontra um motorista (Joel Kinnaman), que testemunha um crime e também precisa da proteção do atirador.

Trailer:


Ficha:

Noite Sem Fim
Diretor: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Ed Harris, Joel Kinnaman
Gênero: Ação
Duração: 1h 54 min
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário