Super Banner

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Rita Lee - O Musical em São Paulo

Se você é fã de rock nacional, pode reservar em sua agenda um horário para assistir "Rita Lee Mora ao Lado - O Musical".

Com estreia em São Paulo em 23 de novembro, mas já em cartaz no Rio de Janeiro desde abril deste ano, o musical retrata a vida da famosa rockeira nacional Rita Lee e, sobretudo, a evolução do Rock no Brasil a partir do ponto de vista de vários personagens, mas em especial de uma vizinha de Rita que nasceu no mesmo dia que a musicista e acompanhou toda a sua história desde a infância.

O espetáculo, que é baseado no livro Rita Lee Mora ao Lado – Uma Biografia Alucinada da Rainha do Rock, é estrelado por Mel Lisboa e dirigido por Débora Dubois e Márcio Macena, retratando a jornada de Rita Lee por vários momentos de sua carreira, inclusive pela interpretação de músicas que foram sucesso quando ela participou das bandas Teenager Singers, Tutti Frutti e Os Mutantes.


O musical que será apresentado no Teatro das Artes (Av. Rebouças, 3.970 - Pinheiros - zona oeste - São Paulo) às sextas às 21h30, aos sábados às 21h e aos domingos às 19h, tem 140 minutos de duração e o ingresso (que pode ser adquirido aqui ou pelo telefone (11) 4003-2330) custa R$ 70 a inteira e há meia entrada disponível.