Super Banner

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Exposição de caricaturas de Silvio Santos na estação República do metrô em comemoração aos 84 anos do apresentador

Quem não gosta do Sílvio Santos?

A partir desta quarta-feira, dia 10/12, os usuários que passarem pela Estação República da Linha 3-Vermelha do Metrô, poderão visitar uma exposição de caricaturas homenageando o apresentador Sílvio Santos pelo seu aniversário.

O ícone da TV brasileira, que sempre teve seus traços recriados nas caricaturas e charges publicadas na mídia, completará 84 anos no próximo dia 12. Para homenageá-lo, a Associação dos Cartunistas do Brasil reuniu 60 dessas imagens e montou a exposição intitulada "84 vezes Sílvio Santos". Entre os artistas estão nomes consagrados como Maurício de Souza, Aroeira e André HQ.


A mostra é itinerante e passará por três estações do Metrô. Em República, permanecerá de 10 a 31/12. Em seguida, irá para a Estação Clínicas, da Linha 2-Verde, de 10 à 31/01/2015. E, posteriormente, Corinthians-Itaquera, Linha 3-Vermelha, de 10 a 28/02.

A visitação ocorrerá durante o horário de funcionamento das estações, das 4h40 à 00h. Então se você estiver passando pela linha vermelha vale a pena dar uma conferida nesta ideia muito bacana!

E parabéns ao Senor Abravanel por mais um ano de vida e que venham muitos ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário