Super Banner

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Por Onde Comer: Padaria Bella Paulista, Deguste Este Prazer

Para quem conhece a cidade de São Paulo sabe o quão bom é ir a uma padaria. Aqui elas são como um mini-mercado, restaurante, tabacaria, doceria e ainda uma padaria. Chega a ser impressionante a quantidade de opções que estes estabelecimentos oferecem. Mas como sempre procuramos qualidade ao invés de quantidade, recomendamos no Por Onde Comer a Bella Paulista. 


Doces e tudo de bom - Reprodução Bella Paulista
Esta tradicional padaria localizada na região da avenida paulista, funciona 24 horas por dia e esta sempre bem frequentado a qualquer momento. Um lugar perfeito para matar sua fome, ou a sua vontade de comer haha!

O cardápio é bem extenso e saboroso, sendo percorrido por pratos feitos, sanduíches, Buffet de café da manhã (que é para se acabar de comer) e Buffet de sopas dos mais variados tipos. Ainda é possível comer uma boa pizza ou se deliciar nos doces e pães que são o forte da casa.


Vista da região do Buffet - Reprodução Bella Paulista
Por experiencia própria, a Bella Paulista é um excelente programa para qualquer momento e ocasião, por ser calmo, ter ótima qualidade de atendimento e a garantia de que bem alimentado você irá ficar!

Vamos também ser sinceros com relação ao preço dos itens vendidos que são um pouco elevado, mas ressaltamos a qualidade faz com que valha a ida. Mesmo que não vá para fazer uma refeição completa, vá para conhecer o ambiente, que é muito aconchegante, perfeito para ter uma boa conversa ou quem sabe um encontro.

Um dos lugares mais legais para se comer e curtir o ambiente - Reprodução Bella Paulista
Deixamos a ficha para você aproveitar esta dica legal para comer:

Bella Paulista Casa de Pães
O Que é: Padaria
Onde: Rua Haddock Lobo, 354 - Cerqueira César - São Paulo
Horário: 24 horas por dia, todos os dias da semana
Mais Informações: http://www.bellapaulista.com/

Pães de todos os tipos - Reprodução Bella Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário