Super Banner

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Réveillon na Avenida Paulista em São Paulo

Infelizmente nem todo mundo pode viajar nas festas de final de ano. Seja por causa do trabalho, seja pela falta de grana. Mas não por isso ficar em casa precisa ser chato e desinteressante.

E como já é sabido por todos vocês caros leitores do Por Onde Vamos, a gente adora encontrar e divulgar opções que valem a pena!

São Paulo oferece algumas opções para aqueles que ficam pela cidade, algumas pagas (como ceias em hotéis da cidade que são abertas para os não hóspedes e restaurantes que ficam abertos para receber os interessados em um bom jantar sem trabalho) e outras de graça! 

A mais famosa das opções gratuitas que temos pela cidade é o Réveillon na Avenida Paulista. Já é tradição para algumas pessoas chegar cedo no dia 31 de dezembro perto do palco montado na avenida para garantir um bom lugar para assistir ao show de vários artistas super conhecidos!
Tem gente que vai bem equipada já com comida e bebida para o dia todo, inclusive com o espumante para estourar na hora da virada!

Mas é sempre bom lembrar de algumas regrinhas básicas de segurança porque nunca é demais: cuidado com seus pertences pessoais, leve sempre um documento de identificação e o mantenha seguro, lembre-se de beber bastante água para se manter hidratado e, claro, se beber, não dirija! 

O evento acontece em um local já fácil de chegar por meio de transportes públicos, principalmente o metrô que estará com a circulação ininterrupta de trens em todas as linhas durante toda a madrugada. O embarque poderá ser feito em qualquer estação das linhas 1-Azul, 2-Verde (exceto a estação Trianon-Masp), 3-Vermelha e 4-Amarela até às 2 horas da manhã. Depois desse horário, somente as estações Paraíso, que integra as linhas 1-Azul e 2-Verde, Brigadeiro e Consolação, da Linha 2-Verde, e Paulista, da Linha 4- Amarela, permanecerão abertas para embarque e desembarque. 


As demais estações continuarão em funcionamento somente para desembarque.

Como a estação Trianon-Masp é a mais próxima do palco onde acontecerão os shows, ela será fechada às 18h do dia 31/12 e reabrirá somente às 4h40 do dia 01/01. Mas você pode ficar tranquilo que tudo será informado por meio de cartazes e avisos sonoros dentro das estações.

Já na Linha 5-Lilás, os usuários poderão embarcar em todas as estações até a meia-noite. Depois disso, elas permanecerão abertas apenas para desembarque.

A programação do Show da Virada começa a partir das 19:30 e vai até às 02:00. Os mestrs de cerimônia dessa edição do Réveillon serão Fiuk e Adriana Colin, e as bandas a se apresentarem serão as seguintes e na ordem que estão listadas a seguir:
– Banda Gin
– The Voice: Danilo Reis e Rafael, Kim Lirio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro.
– Art Popular
– Michel Teló
– Banda teen Strike
– Escola de Samba Mocidade Alegre


E é claro que no momento da virada, haverá uma queima de fogos especial e serão utilizados mais de 100 mil fogos de artifício.
Então, nada de ficar de bode em casa porque não foi convidado para alguma viagem empolgante com seus amigos ou familiares!
Deixamos a ficha desta comemoração tão importante:

Réveillon na Avenida Paulista
O Que é: Festa de virada de ano na principal avenida de São Paulo
Onde: Ao longo da Avenida Paulista na região central
Horário: Início dos shows as 19:30 hrs
Quanto: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário