Super Banner

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Estréia de Cinema da Semana: Caçada Mortal com Liam Neeson

E começando a primeira semana de dezembro temos Liam Neeson estrelando o longa Caçada Mortal que é baseado na série de livros de mistério campeã de vendas de Lawrence Block. Liam, que já é especialista em filmes de ação/drama como Busca Implacável, desta vez encarna Matt Scudder, um ex-policial que saiu da corporação após um tiro acidental durante uma perseguição e agora trabalha como investigador particular de maneira ilegal.


Matt "ajuda" as pessoas a resolverem seus problemas ou casos. Ao ajudar um traficante de heroína a descobrir quem matou sua mulher, ele descobre que este mesmo grupo já havia feito estes crimes antes e escolhem muito bem os alvos.


O filme não é um blockbuster, não tem nenhum atrativo especial, mas aparentemente pelo trailer parece valer o ingresso. Liam tem se tornado muito rentável para Hollywood por emplacar vários filmes com boas bilheterias, mesmo sendo continuações. A nossa recomendação do Por Onde Vamos é que vale a pena conferir, não espere um filme com alguma profundidade, mas para tentar pelo menos lembrar os filmes dos anos oitenta já é diversão garantida!

Deixamos o trailer e a sinopse oficial de Caçada Mortal:

"Nova York. Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime."


Nenhum comentário:

Postar um comentário