Super Banner

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Por Onde Comer: Descobrindo a Culinária Coreana no K´Pop Chicken

Experimentar coisas novas é sempre uma surpresa. Com isto em mente, fomos conhecer um tipo de culinária nova, a coreana! E porque não escolher um lugar bacana e com preço bom como o K´Pop?

Com um cardápio variado que busca atender a maioria dos gostos, este simpático restaurante atrai cada vez mais frequentadores, pelo atendimento de boa qualidade e comida saborosa.

Variedade de Molhos
Quem não ia gostar destes molhos? - Reprodução Site
O restaurante possui muitas opções gostosas, desde aperitivos, pratos da casa e sobremesas. Mas se você não quiser nada muito gorduroso para assim manter sua dieta e não ganhar aqueles quilinhos extras. eles possuem também saladas deliciosas que vão te conquistar com certeza.


Outra característica do K´Pop Chicken é que o ambiente é moderno e bem informal, ideal para levar os amigos e se divertir nas mesas de sinuca, pebolim e arcades, tudo claro, acompanhado de muita comida né?

Salão de Jogos
O K´Pop tem um salão de jogos a vontade para seus clientes se divertirem! - Reprodução Site
Como nem todas as pessoas são adeptas da culinária coreana, o restaurante adaptou muitos pratos e bebidas para que fiquem no gosto do brasileiro, assim conquistando o público que se sente muito a vontade de pedir qualquer tipo de prato sem o menor receio!

Soju
Soju, bebida típica coreana, preparada com o jeitinho brasileiro - Reprodução Site
Podemos falar que esta é uma opção já avaliada pelo Por Onde Vamos e realmente vale muito a pena, os preços são muito bons, um prato custa entre 20 e 30 reais mas é muito bem servido, além dos molhos muito saborosos que são famosos no lugar.

Deixamos a ficha desta surpreendente e inusitada opção:

K´Pop Chicken
O Que É: Restaurante de Gastronomia de Seul (Coréia do Sul)
Onde: Rua Loefgreen 1278 - Vila Clementino - São Paulo
Quando: De Terça à Domingo
Horário: Almoço das 11:30 às 15:30 / Jantar das 18:00 às 22:30 /Sábados e Domingos das 12:00 às 22:30
Mais Informações: http://kpopchicken.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário