Super Banner

segunda-feira, 23 de março de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Cinderela

Chega nas telas de cinema de todo o país mais um dos contos de fadas mais amado por todas as crianças e adultos! Cinderela, como sonho de princesa que encontra um grande amor e assim arrasar o coração de todas as adolescentes!

Poster de Cinderela
A Disney nunca brinca em serviço, então escalou um elenco jovem (tanto de idade quanto de carreira em Hollywood), mas também não deixou de usar um de seus medalhões, com Cate Blanchet no papel da Madrasta. Fato interessante é ver alguns atores do seriado Game of Thrones no filme (quem assiste reconhecerá Robb Stark e Daxos), acaba sendo bem antagônico haha!

A expectativa para a estreia de Cinderela é muito grande, a produção vem sendo muito divulgada e pelo que foi divulgado até agora temos um filme que parece bem encaixado e agradará muitas faixas etárias. Não pensamos que será o filme do ano, mas o ingresso não será dinheiro mal gasto!

Deixamos a sinopse, trailer e a ficha para que entrem no clima de conto de fadas conosco!


Sinopse:

"Depois da inesperada morte de seu pai, Ella (Lily James) é forçada a viver com sua madrasta cruel, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidada de Cinderela, Ella é obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa, no entanto continua otimista com a vida. Um dia, caminhando pela floresta, ela conhece e se encanta por um príncipe (Richard Madden). Ela recebe um convite para o grande baile e acredita que encontrou sua alma gêmea, mas Cinderela é pega de surpresa quando sua madrasta rasga seu vestido. Agora, ela precisará de uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino..."

Trailer:



Ficha:


Cinderela
Diretor: Kenneth Branagh
Elenco: Lily James, Cate Blanchett, Richard Madden
Gênero: Fantasia, Romance
Duração: 1h 44 min
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário