Super Banner

segunda-feira, 16 de março de 2015

Estreia de Cinema da Semana: O Sétimo Filho

Chega ao cinemas de todo o país a aventura fantástica O Sétimo Filho, baseado na série de livros "Aventuras do Caça-Feitiço". Com um elenco bem conhecido, como a ganhadora do Oscar Julianne Moore, Jeff Bridges e Ben Barnes, o longa chega cheio de efeitos visuais complexos que parecem mais prender o espectador pela beleza do que pelo roteiro.

Não assistimos ao filme então vamos tentar não julgar o livro pela capa, mas com tantas adaptações de livros fracas e ruins, como Eragon, Percy Jackson entre outros, mas aparentemente vemos uma história fraca e pouco parecida com a saga original. Acreditamos que muita computação gráfica tira a veracidade das cenas e torna a experiencia de ir no cinema como jogar um vídeo game. Não quer dizer que não somos contra, mas preferimos o uso racional para que o filme uma verdadeira obra de arte.

Na dúvida vá conferir e tire suas próprias conclusões, na nossa opinião é que é um filme de Sessão da Tarde.

Como de costume deixamos a sinopse, trailer e a ficha de O Sétimo Filho:

Sinopse:

"John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade."

Trailer:



Ficha:

O Sétimo Filho
Diretor: Sergey Bodrov
Elenco: Jeff Bridges, Ben Barnes, Julianne Moore
Gênero: Fantasia, Aventura
Duração: 1h 42 min
Classificação: 12 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário