Super Banner

segunda-feira, 9 de março de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Golpe Duplo

Chega nas telonas de todo país o longa Golpe Duplo, com um elenco muito bacana que conta com Will Smith no papel principal e até o brasileiro Rodrigo Santoro (que se firma em Hollywood cada vez mais). A trama envolve batedores de carteira e ladrões profissionais, incluindo Will Smith que passa a treinar uma aspirante a ladra, ao maior estilo Hitch O Conselheiro Amoroso, porém para o crime.


Acredito que o filme tenha um potencial, mas mais uma vez vemos Will Smith no papel principal, no qual ele é o superior e ninguém sabe mais do que ele, depois o personagem entra num periodo de rendeção e toda aquela lenga lenga que já vimos em Eu, Robô, Sete Vidas, Eu Sou A Lenda entre outros. Não é uma afirmação que o filme será uma cópia de outros porém quando se trabalha com Will deve-se ter noção de que ele influencia muito na produção do longa. Mas, é uma recomendação mesmo assim que vá ao cinema assistir. 

Como de costume deixamos a sinopse e o trailer para que tirem suas próprias conclusões:

Sinopse:

Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

Trailer:


Ficha:

Golpe Duplo
Diretor: Glenn Ficarra, John Requa
Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro
Gênero: Suspense, Comédia
Duração: 1h 45 min
Classificação: 14 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário