Super Banner

quinta-feira, 19 de março de 2015

Por Onde Comer: Outback, Explore o Seu Momento

E no Por Onde Comer desta semana falaremos de um dos restaurantes mais badalados do país! O famoso Outback, que é o ponto de encontro do público jovem nos finais de semana mas também traz famílias inteiras, festas de empresa e muitos happy hours.

Ribs on the Barbie, costela no molho barbecue
Com um ambiente bem informal, aconchegante e confortável, a casa faz com que o cliente se sinta em casa, tudo com um excelente atendimento, sempre prestativo e eficaz. Com pratos variados, desde costelas de porco no molho barbecue, a famosa cebola frita até sanduíches enormes para quem curte o basicão de comer fora de casa.

Blommin´ Onion, cebola inteira frita
Mas como nem tudo é flores na vida, o restaurante tem um preço considerado elevado, no qual um jantar não sai por menos de 70 reais com bebidas (que são refil). A ida vale a pena, porém deve-se atentar aos horários pois aos finais de semana as filas são gigantes, as vezes passando de 2 horas, o que consideramos inviável para quem sai para comer.

Mooca Plaza
Ambiente confortável e descontraído no Outback
A dica é ir em horários alternativos, como na abertura do restaurante, horário de almoço e em dias de semana, caso contrário você esperará muito para ser chamado para sentar e mais ainda para chegar seus pedidos.

Famoso pão australiano servido como entrada no Outback
De qualquer maneira, ir no Outback para comer o pãozinho australiano, a costela ou o famoso hambúrguer dos guerreiros. Uma dica cara, mas que é muito boa!

Mooca Plaza
Um local excelente para um Happy Hour com os amigos
Deixamos a ficha do Outback Steakhouse:

Outback Steakhouse
O Que É: Restaurante temático australiano
Quando: Todos os dias
Horário: Varia de acordo com o restaurante
Onde: Vide Site
Mais Informações: http://www.outback.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário