Super Banner

quinta-feira, 26 de março de 2015

Os Cinco Destinos para Você Conhecer sem Precisar de Visto

Que a gente adora viajar, todo mundo já sabe. E que a gente adora dar dicas legais, de lugares bacanas, todo mundo também já sabe. 

O que muita gente não sabe e que vai facilitar muito a vida de todo mundo que curte conhecer novos destinos é que, nem sempre, você precisa se preocupar em tirar o visto para fazer uma viagem internacional. Então, se você tem dúvidas de onde pode ir sem ele, nós listamos aqui 5 destinos que você pode querer conhecer:

África do Sul

Quem diria que um lugar tão distante teria essa facilidade de permitir que seus visitantes entrem sem visto, não é mesmo? A África do Sul é um lugar muito bonito, com opções de passeios bastante interessantes, como os Safaris, por exemplo. É lá, também, que você pode se hospedar em um hotel seis (isso mesmo, não são só cinco) estrelas. Imagina o luxo!


Argentina

É aqui pertinho do Brasil. Famosa pelas refeições bem servidas a preços muito agradáveis e um excelente lugar para assistir às belíssimas apresentações de tango.

Famoso Obelisco da capital Argentina
Grécia

Um dos lugares mais bonitos para se conhecer e recheado de muita história. Já foi cenário de alguns filmes como Troia, por exemplo, e encanta por suas casinhas brancas cercadas pelo lindo mar bem azul.

Esse mar lindo é um convite para um passeio à Grécia não?
Israel

Não é um destino muito comentado como ponto turístico, mas é um lugar de particular beleza e muito rico em história. Independente da religião, vale a pena aproveitar a facilidade de viajar sem visto para aprender muita cultura e apreciar umas oliveiras.

Israel e toda sua riqueza cultura!
Nova Zelândia

Um de nossos destinos favoritos, como vocês já devem ter percebido. Agrada a todos os tipos de público, pois oferece paisagens paradisíacas, cenários ideais para a prática de esportes radicais e uma facilidade do lugar é que o idioma local é o inglês. Porém fique atento pois para ir para lá normalmente é necessária uma conexão pela Austrália e mesmo se não descer do avião precisará do visto!
Nova Zelândia e inúmeras paisagens lindas como esta
O mundo tem muita coisa legal para mostrar e vários outros lugares que não exigem o visto. Além desses cinco, deixamos aqui uma lista dos outros destinos que você pode querer conhecer:

Áustria, Alemanha, Bahamas, Bélgica, Bolívia,  Bulgária, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Croácia, Dinamarca, Equador, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Filipinas, Finlândia, França, Honduras, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Malásia. Marrocos, Namíbia, Noruega, Mônaco, Holanda, Panamá, Polônia, República Tcheca, Portugal, Suécia, San Marino, Tunísia, Turquia, Tailândia, Vaticano, Venezuela, Peru, Paraguai, Uruguai, Suíça

Nenhum comentário:

Postar um comentário