Super Banner

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Carga Explosiva - O Legado - Estreia de Cinema da Semana

Esta chegando mais um reboot para avassalar as telas de cinema! Lá vem o recomeço da franquia Carga Explosiva!

Poster de Carga Explosiva - O Legado
Com muita pilotagem de alto nível e lindas mulheres, neste filme revemos Frank Martin, agora interpretado por Ed Skrein (Daario Naharis, Game of Thrones), que em um de seus trabalhos acaba participando de um roubo de um banco e assim causando uma série de acontecimentos inesperados.

A nova roupagem empolga por ter boas cenas de ação com muitas manobras automobilísticas e muita pancadaria. Apesar dos outros capítulos da franquia serem bons (considerando o formato de filme de ação estilo brucutu anos 80), o reboot parece ter feito bem a Carga Explosiva, então porque não assistir né?

Não deixe de conferir a sinopse, trailer e ficha de Carga Explosiva - O Legado:

Sinopse:

"Este é o início da história de Frank Martin (Ed Skrein), que acaba se tornando um famoso transportador de mercadorias perigosas. Como sempre, não questiona a origem nem o uso dos produtos que carrega. Um dia, recebe a missão de levar três mulheres pela Riviera Francesa, até descobrir que o contrato é uma armadilha para forçar Frank a enfrentar um grupo de traficantes russos. Com o sequestro de seu pai, Frank põe em ação todos os meios possíveis para salvá-lo e fugir dos planos criados por seus inimigos." 

Trailer:


Ficha:
Carga Explosiva - O Legado
Diretor: Camille Delamarre
Elenco: Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol
Gênero: Ação
Duração: 1h 37 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário