Super Banner

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Evereste: Estreia de Cinema da Semana

E a estreia de cinema da semana chega fria e muito alta! O drama Evereste, vem para contar uma história baseada em fatos reais sobre dois grupos de alpinistas que escalaram a montanha mais alta da Terra!

Lembrando a grosso modo "Limite Vertical", Evereste mostra como uma escalada pode ser uma aventura traiçoeira e como a subida é o ponto mais fácil e a descida um verdadeiro inferno. Um filme que busca mostrar como a persistência do ser humano é grande em situações de vida ou morte.
Pôster de Evereste

Filmes deste gênero sempre transmitem uma mensagem interessante de superação, e não é diferente em Evereste. Percebemos o quanto somos frágeis perto da mãe natureza e como a nossa capacidade e força de vontade pode nos levar muito longe.

Então não deixe de curtir a sinopse, trailer e ficha de Evereste!

Sinopse:

"No ano de 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) se unem na tentativa de escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Com a esposa grávida (Keira Knightley), Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos."

Trailer:


Ficha:
Evereste
Diretor: Baltasar Kormákur
Elenco: Jason Clarke, Jake Gyllenhaal, Josh Brolin
Gênero: Drama, Aventura
Duração: 2h 02 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário