Super Banner

terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Possessão do Mal: Estréia de Cinema da Semana

E chega nessa semana em todos os cinemas do país o terror A Possessão do Mal, um filme que tem tudo para assustar os espectadores!

Poster de A Possessão do Mal
Todo mundo sabe que filmes de terror são fórmulas construídas para dar sustos, mesmo sabendo desses artifícios, não conseguimos escapar deles, o que causa aquele arrepio e a descarga de adrenalina.

Nada é diferente do que vemos em A Possessão do Mal, onde Michael King desacredita de Deus e qualquer método relacionado a esoterismo, espiritualidade e reencarnações. Para isto, ele resolve desmascarar todos estas pantomimas e provar através de documentos em vídeo que nada disso existe.

Mas claro que ele não previa os resultados dessa incessante busca por esta verdade e acaba por ser possuído e assim desencadear uma série de acontecimentos.

Então não deixe de acompanhar a sinopse, trailer e ficha de A Possessão do Mal. Também fiquem de olho que logo menos teremos crítica deste filme.

Sinopse:

"Michael King (Shane Johnson) não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece."

Trailer:


Ficha:

A Possessão do Mal
Diretor: David Jung
Elenco: Shane Johnson, Ella Anderson, Cara Pifko
Gênero: Terror
Duração: 1h 23 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário