Super Banner

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Perdido em Marte: Estréia de Cinema da Semana

E não é que na semana que o ser humano descobre água no estado liquido em Marte ocorre a estreia de Perdido em Marte?

Poster de Perdido em Marte
Pode parecer até brincadeira, ou mesmo uma excelente jogada de marketing do filme junto com a Nasa, mas o fato é que chega nas telas de todo o país mais um drama espacial. Já cobrimos este ano o excelente Interestelar que nos surpreendeu com uma obra sensacional de Christopher Nolan e agora Ridley Scott, famoso por ficções científicas (Alien, Prometheus, Blade Runner mesmo sendo noir) traz Perdido em Marte.

Aqui temos o Dr. Mann, opss, quer dizer, Mark Watney, um astronauta que é considerado morto em uma missão em Marte após uma forte tempestade, só que como ele sobrevive, tem que se virar nos 30 para aguentar todos os meses de espera até que seja resgatado.

O filme é baseado no livro The Martian, que foi lançado como um e-book e depois de um estrondoso sucesso acabou virando filme e um grande hype entre os nerds. Com um trailer muito bacana (mesmo sendo com o Matt Damon) o filme aparentemente convence e parece uma boa situação MacGyver interplanetário que todos adoramos assistir.

Apesar de ser outro filme com outro diretor, as comparações com Interestelar não param por Matt Damon (que tem um traje espacial muitooo parecido com o Dr. Mann), temos também Jessica Chastain (Murph em Interestelar). Esperamos de verdade que não seja um filme aproveitando o hype e que tenha vida própria.

Não deixe de conferir a sinopse, trailer e ficha de Perdido em Marte. E preparem-se que teremos crítica de cinema, afinal, adoramos viajar e em um passeio tão longe não poderíamos ficar de fora!

Sinopse

"O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra."

Trailer


Ficha

Perdido em Marte
Diretor: Ridley Scott
Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Sean Bean, Jeff Daniels, Michael Peña, Sebastian Stan
Gênero: Ficção Científica
Duração: 2h 21 min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário