Super Banner

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Maggie - A Transformação

Chega ao cinemas brasileiros esta semana o suspense Maggie - A Transformação, onde temos o nosso querido Arnold Schwarzenegger no papel de um pai que tem sua filha mordida por um zumbi e ao invés de seguir as recomendações de quarentena, resolve cuidar dela e sobreviver com sua nova maneira de viver.

Poster de Maggie - A Transformação
A primeira vista o filme parecia fraco e mais um hype por Arnold ter estreado na semana passada O Exterminador do Futuro: Genisys, mas assistindo o trailer fez com que a história parecesse interessante, pois temos um clima mais tenso e um papel dramático na mão do Governator.

O clima neste universo do filme é apocalíptico no maior estilo Zumbilandia/The Walking Dead, onde pouco restou de civilização e organização. As pessoas mordidas pelos errantes devem ser colocadas em quarentena para que possam se transformar sem causar maiores problemas, mas não é a opção que o titio Arnold escolhe, logo ele sofrerá as consequências de suas decisões.

Pode ser que o filme seja mesmo ruim, porém zumbis e o Arnold sempre nos levarão ao cinema para nos divertir haha!

Então não deixe de conferir o trailer, sinopse e ficha de Maggie - A Transformação:

Trailer:


Sinopse:

"Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa."

Ficha:

Maggie - A Transformação
Diretor: Henry Hobson
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Abigail Breslin, Joely Richardson
Gênero: Drama, Suspense, Terror
Duração: 1h 37 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário