Super Banner

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Estreia de Cinema da Semana: As Aventuras do 7 Anões

Estreia em todo o território nacional a animação As Aventuras dos 7 Anões, um filme para levar toda a criançada que esta de ferias para o cinema!

Poster de As Aventuras dos 7 Anões
A adaptação mais recente da famosa história da Bela Adormecida misturada com os anões da Branca de Neve, um conceito que vem sendo utilizado há muito tempo e que hoje em dia só empolga se o roteiro for muito bem construído. No caso de As Aventuras dos 7 Anões, temos uma história muito morna, mas que vai divertir pelos alívios cômicos gerados pelos anões atrapalhados.

Estamos em uma semana de baixa nas estreias pois o summer time do cinema em Hollywood vem com tudo nos próximos dias, com filmes de muito peso! Mas não deixe de conferir esta animação muito bacana e que com certeza vai acabar com qualquer desanimo que possa existir.

Confira a sinopse, trailer e ficha de As Aventuras dos 7 Anões:

Sinopse:

"A princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer. De acordo com a magia, ela vai espetar o dedo e todo o castelo vai cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem sobre o feitiço e parte em busca de Jack, namorado de Rose, para salvá-la. Mas eles não chegam a tempo: Rose espeta o dedo e todos dormem, menos os sete anões. Agora eles devem descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos."

Trailer:


Ficha:

As Aventuras dos 7 Anões
Diretor:
 Boris Aljinovic, Harald Siepermann
Elenco: Otto Waalkes, Gustav Peter Wöhler, Boris Aljinovic
Gênero: Comédia, Animação
Duração: 1h 27 min
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário