Super Banner

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Estreia de Cinema da Semana: O Exterminador do Futuro: Genisys

Chega as telas de cinema de todo o país o reboot do clássico dos anos 80 Exterminador do Futuro. Agora numa nova roupagem porém mais uma vez com Arnold Schwarzenegger no papel do androide T-800.

Poster de O Exterminador do Futuro: Genisys
Como 2015 é o anos dos reboots, já que tivemos Mad Max: Estrada da Fúria e Jurassic World, não é nenhuma surpresa termos um novo Exterminador do Futuro que virá com gráficos renovados e uma história converse com o público jovem de hoje, que poderiamos chamar de novos nerds.

O básico da história é exatamente o mesmo do primeiro filme da franquia, onde temos Kyle Reese sendo enviado para o passado para salvar Sarah Connor. E nessa bagunça toda não sabemos qual é a nossa opinião sobre o filme, afinal eles inventaram um monte de coisas para rechear essa história e que aparentemente ficou muito ruim pelo que foi apresentado no trailer.

De qualquer maneira, se quiser arriscar e ir assistir o filme, fique a vontade e escreva para gente para sabermos se foi bom, porque realmente não temos certeza do que pensar. Deixamos aqui a sinopse, trailer e ficha de Exterminador do Futuro: Genisys.

Sinopse:

"No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger)."

Trailer:


Ficha:

Exterminador do Futuro: Genisys
Diretor:
 Alan Taylor
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke
Gênero: Ação, Ficção Científica
Duração: 2h 06 min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário