Super Banner

terça-feira, 14 de julho de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Homem-Formiga

Chega as telas de cinema de todo o país, um grande filme com um pequeno personagem, estamos falando do Homem-Formiga!

Poster de Homem-Formiga
Este personagem ainda desconhecido no Universo Cinematográfico da Marvel faz sua estreia de maneira a preencher a lacuna do segundo semestre que carece de um bom filme de herói após o sucesso de Vingadores: Era de Ultron.

Para quem conhece a história do pequeno herói, saiba que Hank Pym não será o Homem-Formiga, mas sim o mentor de Scott Lang, que vestirá a roupa e combaterá ameaças de todos os tamanhos. Acreditamos que o plot do filme é bom, mesmo o personagem ainda não tendo relevância no Universo Marvel.

A dica que podemos dar é que não crie expectativas, pois você vai se frustar. Fomos com zero expectativa para assistir Mad Max: Estrada da Fúria e Jurassic World e nos divertimos muito, justamente porque não esperávamos nada dos filmes!

O Por Onde Vamos vai ao cinema para curtir este filme então podem esperar por mais uma crítica de cinema, tanto no site quanto no canal.

Confira a sinopse, trailer e ficha de Homem-Formiga!

Sinopse:

"Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta."

Trailer:


Ficha:

Homem-Formiga
Diretor:
Peyton Reed
Elenco: 
Paul RuddEvangeline LillyCorey Stoll, Michael Douglas
Gênero:
Ação
Duração: 1h 58 min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário