Super Banner

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Quarteto Fantástico

Chega as telas de cinema de todo o pais o reboot da franquia Quarteto Fantástico, apresentando novos integrantes de um dos principais grupos de heróis dos quadrinhos!

Poster de Quarteto Fantástico
Com o claro objetivo de atingir um público jovem, a Fox Films e a Marvel trazem uma nova roupagem da série Quarteto Fantástico, que fora muito criticada anteriormente pelos fãs (xiitas ou não) por não refletir realmente como são as aventuras de Reed Richard e sua equipe.

Com um plano de fundo aparentemente mais denso e que vai focar mais nos personagens, este novo filme até agora renova as esperanças dos fãs que teremos um grupo realmente heroico e não tão trapalhão como vimos nos primeiros filmes.

A escolha dos atores é controversa, afinal Miles Teller apesar do ótimo papel em Whiplash ainda precisará demonstrar todo seu potencial como super herói e assim nos convencer que ele é realmente um líder para o quarteto fantástico e não um garoto medroso.

Assistiremos a Quarteto Fantástico de coração aberto e mente limpa, afinal o que queremos é nos divertir e ver as histórias destes heróis muito bacanas porém com mais história e menos piadinhas sem graças

Então não deixe de acompanhar a sinopse, trailer e a ficha de Quarteto Fantástico:

Sinopse:

"Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell)."

Trailer:



Ficha:

Quarteto Fantástico
Diretor: Josh Trank
Elenco: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan
Gênero: Ação
Duração: 1h 38 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário