Super Banner

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Últimas semanas para conferir o musical Rei Leão em São Paulo

Sucesso absoluto de crítica e público, o musical que estreou na Broadway 1997 e sucesso também aqui no Brasil se aproxima do final de sua temporada.

Em cartaz desde 2013 no Teatro Renault, o musical comemorou a expressiva marca de 500 apresentações e será exibida somente até 14 de Dezembro de 2014 pois devido a imensa procura a Disney prorrogou o espetáculo até o fim do ano.


“O Rei Leão” é até hoje o musical mais visto do mundo e segue em cartaz há 17 anos na Broadway. Com direção de Julie Taymor e produção de Thomas Schumacher (presidente da Disney Theatrical Productions), a versão brasileira traz Gilberto Gil como autor das canções do musical e tradução do script assinada por Rachel Ripani.

No total, são 53 atores no elenco em cena. No palco, a visão criativa de Taymor mistura elementos de arte e artesanato africano para retratar personagens antropomórficos. O espetáculo apresenta músicas de Elton John e Tim Rice feitas para o filme “O Rei Leão”, e mais três novas canções de John e Rice; material musical adicional pelo Sul Africano Lebo M, Mancina Mark, Rifkin Jay, Julie Taymor e Hans Zimmer.

Onde: São Paulo - São Paulo
Local: Teatro Renault - Avenida Brigadeiro Luís Antônio 411 - Bela Vista
Horários: Quarta a Sexta às 21hrs, Sábados, às 16 e 21 hrs e nos Domingos às 14 e 18hrs 30 min
Onde Comprar: Nas bilheterias do Teatro Renault ou pelo site da Tickets For Fun

Lembrando que clientes Bradesco e American Express tem desconto na compra dos ingressos de até 20% em alguns setores.

Clientes e funcionários da Cielo também tem desconto.
Para mais informações consulte o site da Tickets For Fun

Nenhum comentário:

Postar um comentário