Super Banner

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível - Estreia de Cinema da Semana

E a estreia de cinema desta semana é aguardada há um bom tempo! Sim, estamos falando da aventura Tomorrowland, que não pode ser confundido com aquele festival de música né? 

Tratando de realidades alternativas baseadas em aspectos científicos das mais variadas fontes, esta obra prima de efeitos visuais vem às salas de cinema para mostras que pode haver um mundo no qual as invenções e obras dos mais importantes cientistas da história.

Já estamos conferindo o frenesi deste lançamento há tempos, com direito até a cenas estendidas em trailers de outros filmes, o que pode estragar a experiencia de assistir pois no fim das contas já vou a maioria das cenas, o que tem sido um problema recorrente em blockbusters.

Mas deixamos a sinopse, trailer e ficha de Tomorrowland, um filme que atrai bastante e o Por Onde Vamos pretende assistir para fazer nossa critica

Sinopse:

"Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido."

Trailer:



Ficha:

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
Diretor: Brad Bird
Elenco: George Clooney, Hugh Laurie, Britt Robertson
Gênero: Ficção Científica, Aventura
Duração: 2h 10 min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário