Super Banner

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Depois de muitos anos de espera e bastante expectativa chega às telas de cinema de todo o Brasil Jurassic World. Se você esteva com saudade dos filmes de dinossauros, temos aqui mais um filme com a chancela de Steven Spielberg.

Poster de Jurassic World
O Por Onde Vamos aguarda ansiosamente esta estreia há muito tempo, pois a franquia Jurassic Park marcou a nós nascidos nos anos 90, que viram estes repteis extintos se tornarem realidade graças a união de bonecos e muita computação gráfica (muita em padrões da época).

Neste novo filme temos o sonho de Jonh Hammond realizado, onde o Parque dos Dinossauros foi realmente inaugurado e milhões de pessoas vem anualmente para descobrir este mundo esquecido e cheio de novos animais.

Obviamente algo dá errado e uma das novas especies de dinossauro criada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) sai do controle e cabe a Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) resolver esta treta toda. Neste baile todo, temos velociraptors domados, a "Dino Shamu" comendo um tubarão e por ai vai ladeira a baixo.

Apesar de toda a produção e a participação de Steven no filme, temos a sensação muito forte de que será ruim. Assistiremos pela nostalgia, pois amamos a franquia, mas assim como em Mad Max: Fury Road, não podemos dizer que esperamos um sucesso de crítica e bilheteria, pois o trailer é fraco.

Então iremos ao cinema essa semana para fazermos a critica do filme, mas enquanto isto curta a sinopse, trailer e a ficha de Jurassic World:

Sinopse:

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Trailer:


Ficha:

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros


Diretor: Colin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson 
Gênero: Ficção Científica, Aventura
Duração: 2h 05 min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário