Super Banner

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Estreia de Cinema da Semana: Divertida Mente

Chega as telas de cinema de todo o Brasil nesta semana a animação Divertida Mente, que retrata a "realidade" das emoções dentro da nossa cabeça. Estas personificadas tem o dever de controlar e proteger seu "dono", porém tudo com muito bom humor e cenas hilárias.

Poster de Divertida Mente
Em Divertida Mente criou-se um universo dentro da cabeça de uma criança, onde as memórias tem seu lugar certo, assim como a imaginação entre outros locais, isto torna a premissa do filme muito interessante por mostrar que mesmo se tratando de uma criança nada é complexo, que ela tem momentos de alegria, tristeza, medo e raiva.

Fica então a recomendação de que vão conferir Divertida Mente, afinal se trata de mais uma produção da Disney que visa o sorriso da criançada e a identificação com os pais que verão muito do comportamento dos filhos representados pelos personagens do filme.

Confira a sinopse, trailer e a ficha de Divertida Mente e vá ao cinema assistir!

Sinopse:

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Trailer:



Ficha:

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
Diretor: Pete Docter
Elenco: Amy Poehler, Bill Hader, Mindy Kaling
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 1h 34 min
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário