Super Banner

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ponte dos Espiões - Estreia de Cinema da Semana

Chega as telas de cinema mais um filme do nosso querido Steven Spielberg! Agora numa trama de espionagem que poderia ter causado a 3º guerra mundial no contexto da Guerra Fria.

Poster de Ponte dos Espiões
Filmes de espionagem normalmente são repletos de cenas de ação e muitos tiroteios, mas no caso de Ponte dos Espiões, temos James Donovan (Tom Hanks) como um advogado que tem a difícil tarefa de defender um espião da União Soviética. Imerso neste clima tenso no mundo na época, ele vai intermediar uma troca de prisioneiros para assim evitar um conflito.

Somente o trailer já faz com que nos sintamos tensos e instigue ao espectador a assistir ao filme. Realmente um grande filme para conferir.

Não deixe de dar uma olhadinha na sinopse, trailer e na ficha de Ponte dos Espiões!

Sinopse:

"Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética, quando é enviado a Berlim para fazer um acordo para a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos."

Trailer:


Ficha:

Ponte dos Espiões
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Tom Hanks, Mark Rylance, Scott Shepherd
Gênero: Suspense
Duração: 2h 12 min
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário