Super Banner

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mostra Castelo Rá-Tim-Bum é prorrogada até janeiro de 2015

O Por Onde Vamos já tinha falado que a Mostra Castelo Rá Tim Bum havia sido prorrogada até novembro certo? Mas agora deu a louca no MIS (Museu da Imagem e do Som) e eles vão prorrogar até janeiro de 2015!

Elenco principal do Castelo Rá-Tim-Bum
Então você que ainda não foi curtir essa nostalgia de infância, ou pelo menos um dos maiores sucessos infantis dos anos 90 tem mais uma oportunidade!
A exposição que é sucesso total de crítica e de público traz cenários, objetos, figurinos, curiosidades e os principais personagens dessa grande série.

Moradores do Jardim Europa (não todos) no mês de setembro fizeram um abaixo-assinado contra as ações do MIS pois estavam atrapalhando os deslocamentos no bairro, porém a ação não procedeu e os visitantes não precisam se preocupar com nenhum tipo de reclamação. As filas gigantes continuarão mas visite durante a semana que é muito mais vazio e confortável para aproveitar tudo de legal que a exposição tem!

Cenário da abertura do programa

Mostra Castelo Rá-Tim-Bum

Dias e Horários: 16/07/2014 a 25/01/2015, de terça à sexta (11h às 21h), sábado (9h às 23h) (sujeito à venda exclusiva online) e domingos e feriados (9h às 20h)
*Fechada para manutenção nos dias 18 e 19 de novembro
Onde: Museu da Imagem e do Som (MIS) - Espaço Redondo, Espaço Expositivo 1º andar, Espaço Expositivo 2º andar
Preço: R$10 (inteira) / R$5 (meia) | Terças-feiras: grátis

Mais informações no site do MIS: http://www.mis-sp.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário