Super Banner

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Estréia da semana - Drácula - A História Nunca Contada



Estréia essa semana no dia 23 de Outubro o filme Drácula - A História Nunca Contada. O longa dirigido pelo desconhecido diretor irlandês Gary Shore, vem sendo bem divulgado na mídia e trata sobre mais uma história do conhecidíssimo e já batido Drácula.

O Por Onde Vamos por experiência própria avisa seus leitores que há grandes chances deste filme ser um fracasso total, afinal é um roteiro já muito explorado, por mais que se utilize de outras vertentes, o diretor do filme está debutando em Hollywood e o público jovem de hoje em dia prefere vampiros piscantes natalinos à vampiros sanguinários.

Mas vamos voltar à sinopse e fingir que o filme será um sucesso continental...

Luke Evans como Vlad/Dracula
O novo reboot da lenda é protagonizado por Luke Evans (O Hobbit) que encarna a personalidade de Vlad, que empalava seus inimigos após as batalhas e veio a se tornar o Conde Drácula. Deixamos abaixo a sinopse do filme, mas como já foi dito antes, não crie expectativas e vá livre de descrenças que talvez (mas é um talvez bem distante) o longa seja bom.



"Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos."

Vamos deixar o trailer para que confiram, mas reforçando nossa opinião: Não Criem Expectativas haahah!